A coordenação do Curso de Formação de Educadoras e Educadores Populares das Amazônias comunica suspensão do início das aulas nos territórios educativos de Ananindeua e do Bengui, em função das determinações sanitárias e de saúde pública vigentes no Estado do Pará relacionadas ao controle de transmissão do coronavírus.
O Curso seguirá as orientações do Governo do Estado do Pará, das Secretarias de Estado de Saúde e de Educação (SESPA e SEDUC), da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e da Universidade Federal do Pará (UFPA), no sentido de suspensão imediata de atividades acadêmicas e pedagógicas, que abrange, também, suspensão de projetos de extensão universitária em comunidades do Pará.
O território educativo de Ananindeua finalizou as inscrições e o processo de seleção, e os participantes selecionados devem aguardar por nova comunicação da coordenação do Curso que informará sobre o retorno das atividades, assim que a crise sanitária estiver sob controle.
O território educativo do Bengui finalizou as inscrições e está em processo de avaliação dos candidatos inscritos. A agenda de divulgação do resultado fica alterada, por dificuldades de reunião da coordenação colegiada do curso para deliberar sobre o processo de seleção.
Esperamos que em breve se normalize a situação e que o Curso possa ser retomado, com os seus objetivos ligados à formação de educadoras e educadores populares e à defesa dos direitos humanos, da educação pública e do legado de Paulo Freire.
Blog do Núcleo de Educação Popular Paulo Freire (NEP), do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Espaço para divulgar as ações do Núcleo, favorecer a comunicação entre freireanos e compartilhar informações diversas relacionadas à Educação Popular, como lançamentos de livros, publicações, eventos, notícias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário