segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NEP apoia evento na UEAP

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP), por meio do seu Grupo de Estudos, Pesquisas e Práticas em Educação na Amazônia Amapaense (Gepea), promoverá, no dia 22 de outubro de 2014, o Seminário Políticas e Práticas em Educação Especial, EJA, Educação do Campo, Educação Indígena e Educação Quilombola no Estado do Amapá, com o tema "Educação na Modernidade - Políticas e Práticas da Educação Amapaense". 

Entre os objetivos, o seminário propõe a reflexão da temática a partir de uma proposta que respeite a diversidade cultural e a ecologia de saberes dos sujeitos que compõem as modalidades da educação indígena, especial, de jovens e adultos e quilombola. 

O NEP é parceiro da organização do evento, e estará representado pela Profª. Lyanda Lareza da Silva Matos, que ministrará a oficina "Luta contra o preconceito e discriminação: uma contribuição do legado freireano" e pelo Prof. Ms. Alder de Sousa Dias, professor da UEAP, organizador do evento e pesquisador do NEP/UEPA, que oferecerá o minicurso "Por uma ressignificação praxeológica dos sujeitos da EJA". 

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser efetivadas aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário